Vila São José recebe instalação de caixa-d'água através de indicação do vereador Kêno.

por Andrea Lucas publicado 04/06/2020 09h55, última modificação 04/06/2020 09h55
Na última sessão do mês de setembro de 2019 o vereador presidente da câmara Everson Marinho Guimarães (Kêno) indicou ao executivo a instalação de uma caixa d'água de 5 mil litros para a Vila São José município de Porto Alegre do Norte, a população que ali reside sofria com a falta de distribuição de água, a indicação foi aprovada na na sessão e encaminhada ao executivo municipal.

Na primeira semana do mês de junho de 2020 a indicação foi atendida pelo executivo e contou com ajuda do vereador Kêno, prefeito Daniel do Lago, demais vereadores e também ajuda de moradores.

O vereador Kêno que sempre esteve a frente na cobrança de construções e ampliações para da a Vila São José afirmou que a reforma do posto de saúde e dá escola já estão em fase de orçamento e em breve se iniciaram as obras, e agradeceu não só ao executivo mas também a população pelo apoio e confiança.