Vereador Rodrigo da Antena indica ao executivo a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de Nova Floresta.

por Andrea Lucas publicado 18/06/2020 10h13, última modificação 18/06/2020 10h13

Na última sessão do mês de junho que foi realizada na última quarta-feira o vereador Rodrigo da Antena  indicou ao executivo a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de Nova Floresta.

A pavimentação são  necessárias, os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período da estiagem. Isso ocasiona problemas de saúde, higiene e também prejudica a trafegabilidade.
Além de disso irá melhorar a infraestrutura do nosso município, oferecer melhores condições de vida para a população.

A presente indicação foi aprovada pelos nobres e encaminhada ao pode executivo municipal.