VEREADOR RODRIGO DA ANTENA FAZ INDICAÇÕES PARA NOVA FLORESTA NA SESSÃO ÓRDINARIA DE 15 DE MAIO DE 2019.

por Andrea — publicado 16/05/2019 09h18, última modificação 16/05/2019 09h18

O vereador Rodrigo da Antena fez as seguintes indicações para Nova Floresta: que sejam realizadas a troca das lâmpadas comuns por lâmpadas de led, o vereador entende que se faz necessário neste momento as trocas das lâmpadas comuns por lâmpadas de led, para que a cidade fique mais bonita e com uma iluminação de qualidade. Indicação de luminárias da quadra coberta de Nova Floresta, o vereador entende que se faz necessário para um melhor momento de lazer, além da cobrança de alguns moradores. Indicação de 10 braços de luminárias em Nova Floresta para melhorar a iluminação já que algumas ruas estão sem iluminação. Indicação para que seja concluída a ponte do córrego do oito que faz divisa com Seu Benedito da melancia, considerando que os carros e o caminhão do leite estão impossibilitados de trafegar por aquele local.