VEREADOR KÊNO SE REUNE COM PREFEITO PARA TRATAR ASSUNTO DA MT-412 E VILA SÃO JOSÉ.

por Andrea — publicado 16/05/2019 09h20, última modificação 17/05/2019 19h11

Reuniu-se no dia 14 de maio de 2019 na prefeitura municipal de Porto Alegre do Norte, o vereador Everson Marinho Guimarães (Kêno) e Geraldo Chaves, juntamente com prefeito Daniel Rosa do Lago para tratar de assuntos da estrada da BR MT-412 e vila São José.

O vereador Kêno cobrou que fosse patrolado um trecho da via deixando claro que grande parte da MT-412 está encascalhada e que só um trecho está dificultando o tráfego tanto da população da região como dos caminhões responsáveis por levar o material das pontes em construção. O prefeito atendeu o pedido e afirmou que as obras se iniciarão no dia 15 do corrente mês .  

Foi cobrado também as construções, ampliações e reforma de infraestrutura na Vila São José tais como a construção de uma base para colocar a caixa de agua para distribuição da mesma, uma vez que já foi implantado um poço artesiano indicado também pelo vereador Kêno, reforma da escola municipal e do PSF. Enfatizando o compromisso que foi feito com a população do local. O prefeito afirmou que já havia sido feita a licitação para compra dos materiais e colocou como prioridade o PSF e a base para caixa de água.      

O vereador Kêno em busca de resolver mas essa solicitação contou com a inteira disposição do executivo municipal e também do secretário de obras, a sociedade fica grata pelo pronto atendimento.