Vereador Kêno se reúne com prefeito e produtores rurais do P.A. Piracicaba.

por Andrea Lucas publicado 28/07/2020 11h39, última modificação 28/07/2020 11h39
A reunião que aconteceu nesta terça-feira (21) na prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte contou com a participação do prefeito Daniel Rosa do Lago, vice-prefeita Terezinha Leão, secretário municipal  de agricultura Pedro Inácio, além do vereador Kêno o presidente da associação do P.A. Piracicaba e alguns produtores rurais.

Na reunião ficou decidido algumas obras a serem feitas no P.A. tais como a perfuração de poços e tanques para o gado beber água, já que a população que ali reside tem sofrido com esses problemas. Também ficou definido a restauração de estradas do P.A. tendo em vista que não estão em boas condições, dificultando assim o trabalho e locomoção dos produtores rurais. De acordo com o prefeito e secretário as obras devem se iniciar a partir do dia 24 do mês de julho.

O vereador Kêno se coloca a disposição dos produtores na busca de melhorias para a população que reside no P.A. e agradece mais uma vez ao prefeito Daniel pelo pronto atendimento.