Vereador KÊNO se reúne com prefeito e diretores para tratar assunto das Escolas Estaduais.

por Aline — publicado 23/04/2019 10h10, última modificação 23/04/2019 16h43

Reuniu-se no dia 22 de abril de 2019 na Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte, o vereador presidente da Câmara Municipal Everson Marinho Guimarães (Kêno) a Diretora da Escola Estadual 13 de Maio Marcilene e o Diretor da Escola Estadual Tapirapé Ivandir, juntamente com o Prefeito Daniel Rosa do Lago, para tratar de assunto das escolas estaduais no município.

O vereador Kêno esteve presente em reunião juntamente com o governo para viabilizar a conclusão do projeto de climatização das escolas mencionadas de Porto Alegre do Norte, contando assim com apoio dos poderes executivo e legislativo municipal.