VEREADOR KÊNO E DEMAIS LIDERANÇAS SE REÚNEM COM O PREFEITO PARA TRATAR DE ASSUNTO DAS JUNINAS DO MUNICÍPIO.

por Andrea — publicado 22/05/2019 09h45, última modificação 24/05/2019 15h51

Reuniu-se no dia 21 de maio de 2019 na prefeitura de Porto Alegre do Norte o vereador presidente da câmara Everson Marinho Guimarães (Kêno) o vereador Orlando Pereira da Silva (Orlandinho da Saúde) o vereador Alex Gomes  e demais lideranças das juninas do município juntamente com a Coordenadora de cultura Rosa Dilma e o prefeito Daniel Rosa do Lago, para tratar de assunto das juninas.

Um dos assuntos tratados foi o valor da ajuda de custos doada pela prefeitura, as datas e as cidades que cediarão o evento (festrilha) não estão totalmente confirmadas, tanto do primeiro polo como da final o que dificulta para o prefeito afirmar um valor antes da confirmação das datas e da cidades mas afirmou ajudar as juninas e demonstrou seu total apoio. Rosa também afirmou que se deslocara até Cuiabá nessa mesma semana para tratar desses assuntos, e assim ter uma confirmação das cidades e também das datas do evento.

As associações culturais de quadrilhas junina contam também com o apoio da câmara municipal de Porto Alegre do Norte através da emenda aditiva ao PPA e LDO. O objetivo da referida emenda é apoiar a nação quadrilheira que faz um trabalho cultural no município de Porto Alegre do Norte representando o mesmo em esfera regional estadual e federal. Vale ressaltar que essa emenda foi proposição do vereador Kêno, mostrando sempre  disponibilidade para fazer iniciativas que beneficie nossas crianças, jovens e adultos tanto na cultura quanto no esporte e lazer.

Todos saíram satisfeitos com o apoio e a disponibilidade do prefeito de ajudar as juninas.