VEREADOR KENO CRIA PROJETO DE LEI PARA A EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL E DO HINO DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE DO NORTE, NAS ESCOLAS.

por Carlos Eduardo publicado 13/12/2018 12h03, última modificação 13/12/2018 12h03

Foi aprovado na sessão do dia 21 de novembro de 2018 e sancionado pelo prefeito Daniel Rosa do Lago no dia 23 de novembro de 2018. Esse Projeto de se faz necessário pela importância que tem o mesmo, motivando o conhecimento do hino nacional brasileiro e do hino municipal, bem como compreender seus significados, valorizar o hino nacional, hino municipal e a bandeira brasileira, desenvolver o senso de patriotismo, bem como criar no ambiente escolar um universo de respeito e amor à pátria, além de compreender a postura adequada no momento de execução dos hinos pelos estudantes deste município. Uma vez que a comunidade escolar e a sociedade no geral não conhecer o hino municipal de Porto Alegre do Norte.

Lei 849-18.jpg