Vereador KÊNO, busca solução para o problema das fossas sépticas do presidio de Porto Alegre do Norte/MT.

por Aline — publicado 13/02/2019 12h48, última modificação 13/02/2019 12h48

Em viagem á cidade de Cuiabá/MT, o vereador Kêno do MDB (presidente da Câmara), foi em busca de solução para o problema das fossas sépticas de captação de dejetos do presidio em Porto Alegre do Norte MT.

Ate que o projeto de tratamento seja concluído, conseguirão uma medida paliativa de limpar a fosse 3 vezes por semana, com o apoio do Secretário da SEJUDH Emanuel vão tomar as medidas cabíveis para sanar o problema.

O vereador Kêno sempre preocupado com o bem-estar da população e a saúde procurou sanar juntamente com o Prefeito Daniel Rosa do Lago esse problema, nesta terça feira dia 12 de fevereiro de 2019 tiveram uma reunião com o Secretario Emanuel, onde o mesmo afirmou que à partir de quinta-feira  dia 14 de fevereiro de 2019 já começaria os trabalhos de limpeza intensiva das fossas sépticas de captação de dejetos do presidio de Porto Alegre do Norte MT.

O vereador presidente nunca mediu esforços juntamente com o prefeito para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.

.