Vereador JAKÃO faz indicações visando melhoria e qualidade de vida aos moradores de Porto Alegre do Norte MT

por Aline — publicado 21/02/2019 11h51, última modificação 21/02/2019 11h51
Com atenção em especial aos indígenas da Aldeia Sapeva, o vereador Jakão fez indicações ao qual uma delas é uma sala para atendimento ambulatorial na Aldeia.

Vereador Jackson Alberto Glier do DEM começou o ano fazendo várias indicações pensando na melhoria e qualidade de vida dos moradores de Porto Alegre do Norte.

Indicação nº. 01/2019 PARA COLOCAÇÃO DE BANCOS DE CIMENTO NA AVENIDA BETOMARCOS.

Indicação nº. 02/2019 FAZER TRAVESIA DE CONCRETO E FAIXA DE PEDESTRE NA AVENIDA BETOMARCOS.

Indicação nº. 10/2019 PARCERIA PARA CONSTRUIR CALÇADAS NA CIDADE DE PORTO ALEGRE DO NORTE-MT.

Indicação nº. 18/2019 LIMPEZA DE LIXO URBANO E DOMESTICO NA CIDADE.

Indicação nº. 19/2019 FAZER REABERTURA NA REPRESA NA ALDEIA SAPEVA.

Indicação nº.20/2019 Equipar uma sala na ALDEIA SAPEVA para atendimento ambulatorial.

Essas indicações foi de autoria do vereador Jakão, a preocupação dele no momento é que venha ocorrer um surto epidemiológico de casos de dengue, o desejo dele é que o prefeito faça limpeza na cidade retirando os lixos para não haver acumulo de água e proliferação dos mosquitos aedes aegypti da dengue.

O vereador Jakão tem uma atenção especial com os indígenas visto que essa população indígena faz parte de nosso município, em visita ao local viu um espaço onde pode ser criado um atendimento ambulatorial há uma sala, ou seja, o espaço físico, fazendo necessário somente equipar e adequar no cronograma da saúde dois atendimentos ao mês, vale salientar a importância de serem atendidos pelo número expressivo de crianças e mulheres em idade fértil e os idosos na Aldeia Sapeva.