Vereador Alex Gomes tem mais uma indicação atendida pelo poder executivo.

por Andrea — publicado 13/01/2020 10h21, última modificação 21/01/2020 17h22
Na primeira sessão ordinária  do mês de maio de 2019 o vereador Alex Gomes indicou ao poder executivo que fosse implatada a  iluminação nas ruas do setor Vila Morais,tendo em vista a importância de iluminação, a presente indicação foi aprovada pelos demais vereadores e encaminhada para o poder executivo. Que atendeu a indicação no final do mês de dezembro de 2019.
 O vereador Alex Gomes citou a grande importância da iluminação pública, tanto para melhor qualidade de vida, como para segurança das famílias ali residentes.
É importante ressaltar que o vereador também tem lutado por uma iluminação pública de qualidade em toda a nossa cidade. Como mostra em várias indicações já feitas pelo mesmo.

O vereador afirma também que continuará brigando para que todas suas indicações de todas a áreas que beneficiam a população sejam atendidas.