Vereador Alex Gomes leva a todos Deputados Estaduais demandas de Porto Alegre do Norte MT.

por Aline — publicado 05/04/2019 10h27, última modificação 05/04/2019 10h27

Em visita assembleia legislativa o vereador Alex Gomes visita os 24 gabinetes levando cobranças da sociedade de Porto Alegre do Norte/MT.

Sem descriminação partidária o vereador visitou todos os deputados de vários partidos, e cobrou deles recursos em forma de emenda parlamentar.

O principal pedido foi o recurso para pavimentação asfáltica, e oficializou e protocolou essa demanda em todos gabinetes, o vereador está aguardando resposta dos deputados.

O vereador disse que como representante do povo é sua obrigação cobrar dos deputados independentemente de partido, e não cobrar somente dos deputados de seu partido, afinal todos os deputados foram votados pelo povo.