Vereador Alex Gomes faz várias indicações e cobranças na sessão ordinária do dia 20 de março

por Aline — publicado 21/03/2019 11h03, última modificação 21/03/2019 11h03
O vereador Alex Gomes vice-presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte/MT, fez várias cobranças e indicações na sessão ordinária do dia 20 de março.

Uma delas foi a reforma do piso no ginásio de esportes que não está em boas condições, essa indicação e uma cobrança dos esportistas que procurou o vereador Alex Gomes.

Outra indicação importante é a manutenção e o patrolamento com a reforma dos bueiros na estrada da Colônia Goiás II que da acesso ao setor três marcos, essa indicação tem o apoio efetivo do vereador Aldenor Lima, a indicação já está sendo atendida pelo Poder Executivo Municipal.

O vereador Alex Gomes fez também a indicação para a construção do meio fio do asfalto no setor buritis que também é uma cobrança dos moradores do setor.

No uso da tribuna livre Alex Gomes mostrou indignação com a demora na construção do parque de exposição, uma obra que está com o dinheiro na conta a muito tempo e a obra não saiu ainda, cobrou o poder executivo municipal, essa obra não realizada quem perde é a população de Porto Alegre do Norte/MT.