Vereador Alex Gomes cria Projeto que vai gerar emprego para jovens do município de Porto Alegre do Norte/MT.

por Aline — publicado 14/03/2019 09h45, última modificação 21/03/2019 11h06
o Projeto de Lei foi aprovado em sessão e sancionado pelo poder Executivo Municipal de Porto Alegre do Norte/MT.

O vereador Alex Gomes Ferreira Vice-Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte MT, criou o Projeto de lei Jovem Aprendiz, aprovado na sessão ordinária no dia 06 de março de 2019.

O vereador viu a necessidade e a tamanha importância para nosso município, tendo em vista que nossos jovens estão sem oportunidade do primeiro emprego e isso facilitará o acesso de nossos jovens ao caminho certo, além de ser um projeto de lei que beneficia o jovem é também um projeto que qualifica para uma profissão.

O projeto de lei foi encaminhado ao Executivo Municipal e sancionado pelo prefeito ao qual hoje é a Lei Nº 866/2019.