Vereador Alex Gomes cobra do Executivo uma solução para os buracos nas Ruas e Avenidas.

por Carlos Eduardo publicado 06/12/2018 11h46, última modificação 06/12/2018 11h46

O vereador Alex Gomes em uso da tribuna livre na vigésima sessão ordinária no dia 05 de dezembro de 2018 fez cobrança ao Executivo Municipal para que resolva com urgência os problemas das ruas e avenida de Porto Alegre que segundo o vereador estão em situações critica principalmente as ruas com pavimentação asfáltica que estão com grandes buracos dificultando a trafegabilidade dos munícipes e causando prejuízo financeiros aos proprietários de veículos. Disse também o vereador que foi solicitado enumeras vezes por moradores da sociedade para que cobrasse uma solução urgente do prefeito municipal.