ZÉ DA IVA ENCERRA MANDATO DE PRESIDENTE.

por Aline — publicado 31/01/2019 10h54, última modificação 31/01/2019 10h54
O Presidente José Gildemar Luz Santana ( Zé da Iva), termina seu mandato de presidente com a sensação de dever cumprido.

O Presidente da Câmara  Municipal de Porto Alegre do Norte, vereador Zé da Iva, termina seu mandato presidente com a sensação de dever cumprido, e fala de um trabalho realizado com muita transparência, serenidade e honestidade, com muito trabalho, respeitando o dinheiro público, mostrando para o povo que é possível economizar e fazer o recurso chegar as  pessoas que mais precisam, melhorando a qualidade de vida e o bem de todos, sendo essa a sua marca.

O Presidente realizou sessão ... no Setor Buritis para aprovar o projeto de asfaltamento de ruas e avenidas daquela comunidade, pela primeira vez na história de porto alegre do norte, esse parlamento devolveu R$ 50,000,00, em beneficio do povo, para pavimentação asfáltica do Setor Buritis, devolvendo autoestima e a valorização do povo buritiense, criou projeto de lei para doação de projeto arquitetônico de casas com até 70 mt², para pessoas com renda de até 03  salários mínimos, estou trabalhando muito na regularização e documentação do setor dos esportes, criou 03 projetos de leis denominando ruas no Setor Aeroporto, com nomes de pessoas ilustres, Gabriel do novo bar, Lourenço luz, e Luiz Carlos machado(Luiz Bang).

Criou o Projeto de lei que denomina a ponte do Rio Tapirapé como Ponte Vereador Robson-Jhon, foi de sua iniciativa o Projeto de Lei Municipal que cria Passe-Livre em transporte coletivo aos aposentados. Criou também o Projeto Lei que cria parceria entre escolas e câmara municipal, onde os alunos poderão assistir as sessões ordinárias como matéria extracurricular, pensando na nossa juventude criamos,01 projeto de lei que cria a orquestra municipal de porto alegre do Norte, além de 15 indicações todas de interesse da sociedade portalegrense, colocou a câmara de vigilância e monitoramento em toda área legislativa. E levamos a proposta da criação do estado do Araguaia(estado do Araguaia-já).E encerra dizendo que teve o apoio dos vereadores, Keno, Alex, Jakão, Bene, Sélio, Cueca, Orlandinho, Rodrigo da Antena e do Prefeito Municipal Daniel.