Próximo ao 1 milhão de reais, esse é o valor que o vereador Aléx Gomes está muito próximo de conquistar para nosso município.

por Andrea Lucas publicado 25/05/2020 11h08, última modificação 25/05/2020 11h08
Esse é o valor que vereador Alex Gomes esta muito próximo a conseguir para Porto Alegre do Norte. Com um pouco mais de 3 anos de mandato além dos diversos serviço de destaque do vereador, sua atuação legislativa apresentou 61 ofícios,  37 indicações, 6 projetos de leis, 49 pareceres como relator da comissão de redação justiça fiscalização finanças e obras públicas, além de ter registrado 100% de presença nas sessões ordinárias e extraordinárias, dados dos  primeiros 3 anos de mandato como vereador.
 Sua primeira emenda parlamentar conquistada  foi de quase  500 mil reais para construção de uma feira coberta através do ex deputado federal Ságuas  Moraes (PT). A obra já licitada é muito próximo de ser dada  a  ordem de serviço. Outra conquista do vereador Alex Gomes foi uma emenda parlamentar no valor de 400 mil reais através da deputada Rosa Neide (PT) Esse valor foi depositado no dia 9 de abril nos cofres do município, emenda que que veio para custear  despesas da saúde, ajudando o município a continuar honrando as remunerações salariais dos servidores da saúde, e assim gerando uma economia dos mesmos 400 mil reais com folha de pagamento.
A pedido do vereador Alex Gomes  e da deputado Rosa Neide o prefeito Daniel fez compromisso de aplicar essa economia com pavimentação asfáltica do setor são Geraldo.  "O vereador Alex Gomes ressaltou  que os 900 mil reais  também é uma  conquista de  todo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre do Norte.
Até o final de seu mandato deve se concretizar a conquista de 1 milhão de reais conquistados pelo vereador, além de 100 mil reais do deputado estadual Valdir barrando (PT) que também tem um compromisso com vereador, as emendas do deputado estadual já estão todas protocoladas e aguardando o pagamento do governo do estado, 15 mil para escola Gilvan de Sousa, protocolo 159312/2020, 25 mil  para escola 13 de maio protocolo 159327/2020, 60 mil para construção de uma acadêmia ao ar livre do setor buritis, protocolo 159101/2020.
O vereador fez questão de relatar que o  prefeito Daniel do Lago teve apoio efetivo   em todas suas emendas conquistada e que seu ótimo trabalho na frente do executivo foi uma peça fundamental  para todas as conquista, esses são os frutos de um trabalho conjunto.
Com todo serviço prestado o vereador Alex mostra que tem compromisso e está do lado da população de Porto Alegre do Norte.