PRESIDENTE DA CÂMARA E DEMAIS LIDERANÇAS PARTICIPAM DA XXV MARCHA EM DEFESA DOS MUNICIPIOS EM BRASILIA.

por Andrea Lucas publicado 21/05/2024 11h25, última modificação 01/07/2024 09h06

Nesta semana, nos dias 20 á 23 de maio a presidente da Câmara Diva Alves de Souza participa da XXV Marcha dos munícipios em Brasília, acompanhada do vereador Aldenor Lima da Silva, vice-prefeita Terezinha Alves Leão e do prefeito Daniel Rosa do Lago.

O evento conta coma participação de Prefeitos(as), secretários, agentes de desenvolvimento, agentes municipalistas, contadores, vereadores e demais gestores de diversos municípios. Um dos objetivos da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é demonstrar a força do movimento municipalista e o poder da união de todos os agentes políticos locais em prol dos Municípios brasileiros.

Oferece diálogo entre as esferas municipal e nacional, a Marcha reúne as principais autoridades do país para debater questões federativas, distribuição de receitas, entre outros temas. Além da agenda política, a programação da Marcha promove debates e atendimentos técnicos com a equipe profissional da CNM e uma Feira de Exposições com diversas soluções inovadoras para os Municípios.

A presidente se sente agraciada por poder participar mais uma vez deste grande um evento, acompanhada de importantes lideranças.