PORTO ALEGRE DO NORTE SE DESTACA NA COPA TRICOLOR REALIZADA EM QUERÊNCIA-MT.

por Andrea — publicado 26/11/2019 14h11, última modificação 26/11/2019 14h11

A copa tricolor de futebol de campo de categoria de base aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de novembro no município de Querência. A escolinha Umuaraminha de Porto Alegre do Norte marcou presença no evento com as categorias sub 13,15 e 17 acompanhados pelo professor Elismar, nosso município foi bem representado e a categoria sub 15 se destacou e foi campeã do evento.

Com acompanhamento do professor Elismar e o apoio do vereador presidente da câmara Everson Marinho Guimarães (Kêno) que sempre tem realizado ações a favor do esporte no município e na região Araguaia, contam também com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte, Secretaria  de Educação, Popular Drogaria e 7 agroindustrial. O município tem se destacado no desenvolvimento do esporte em nossa cidade e esse trabalho com crianças e adolescentes vem trazendo bons resultados.