KENO é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte.

por Carlos Eduardo publicado 22/12/2018 10h41, última modificação 22/12/2018 10h41
O vereador Everson Guimarães (KENO) é eleito com 07 votos, juntamente com Alex Gomes, Aldenor Lima e Jackão.

Aconteceu na noite desta quarta-feira (19) a votação para a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte para o ano de 2019/2020. O objetivo da eleição foi escolher o novo presidente da Câmara, vice-presidente, 1º  e 2º secretário.

Foi a última sessão ordinária do ano, contou com a presença dos 09 vereadores que tinham a responsabilidade de fazer a votação das matérias da ordem do dia e a votação da nova mesa diretora para o 2º biênio.

Como era chapa única, a chapa obteve 7 votos favoráveis e 2 contrario, e ficou composta da seguinte forma: Everson Marinho Guimarães (Presidente), Alex Gomes (vice presidente),  Aldenor Lima (1º Secretario) e Jackson Alberto Glier (2º Secretario).

A sessão ficou de casa cheia e foi transmitida por uma emissora FM local. Os novos eleitos vai ser empossados no dia 01 e Fevereiro de 2019.