Mais uma obra sendo concluída através de indicação do vereador Aldenor Lima.

por Andrea Lucas publicado 26/08/2020 11h25, última modificação 14/09/2020 10h17
O vereador Aldenor Lima indicou ao poder executivo através da indicação n° 20/2020 a necessidade de asfaltar a rua Travessa 4 que fica entre a avenida Goiás e a avenida Sebastião Pereira. Tendo em vista que é o único lugar que ainda não havia sido asfaltado, tanto a rua abaixo como a rua acima já possuem asfalto, ficando apenas está sem benefício.
No ano de 2019 através da indicação n° 080/2019 o vereador também indicou que fosse feita a pavimentação asfáltica na avenida Sabino Brito e em todas as ruas que ligam a avenida Sabino Brito à avenida Sebastião Pereira ,  tendo em vista que os moradores sofrem com a poeira no período da estiagem, e com a lama no período das chuvas dificultando a trafegabilidade, a pavimentação desta também se faz necessária pensando na melhora da infraestrutura de nossa cidade, e também contribui para o desenvolvimento econômico social e local.
Ambas indicações foram aprovadas em sessões ordinárias, e as obras estão sendo concluídas pelo poder executivo, trazendo mais ruas asfaltadas para nossa cidade.

O vereador agradece ao Prefeito municipal Daniel Rosa do Lago, o secretário de obras Uires Maciel, secretário de administração e finanças Carlos Tonazetto e ao ex deputado Zeca Viana por atenderem as presentes indicações.