Indicação das Lampadas por LED é atendida

por Aline — publicado 28/02/2019 09h40, última modificação 28/02/2019 12h50
A indicação do vereador Kêno,da Substituição das lâmpadas por LED foi atendida pelo Executivo Municipal.

A indicação do vereador Kêno da Substituição das lâmpadas por LED foi atendida pelo Executivo Municipal.

O vereador Everson Marinho Guimarães (KÊNO) presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte/MT Fez a Indicação nº.34/2018 que foi aprovada na Sessão Ordinária no dia cinco (5) de setembro 2018 pedindo a Substituição das lâmpadas por LED na Avenida Betomarcos.

A indicação já foi executada pelo Executivo Municipal, o vereador viu a tamanha necessidade das troca das lâmpadas por Led, as lâmpadas que estava em uso se encontravam deterioradas e as lâmpadas de LED proporciona menor custo e melhor qualidade. O vereador Kêno teve o apoio dos vereadores Alex Gomes e Aldenor Lima nesta indicação.