Indicação atendida.

por Andrea Lucas publicado 09/03/2020 11h28, última modificação 09/03/2020 11h28
Indicação do vereador Kêno é atendida e município recebe um veiculo van para o transporte escolar.

Na última sessão ordinária do ano de 2019 (18/12/2019) o vereador presidente da câmara Everson Marinho Guimarães (Kêno) indicou ao executivo a necessidade da  aquisição de um veículo "van" para atender a educação em nosso município.

O veículo se faz necessário para atender nossa comunidade escolar municipal e também contemplar os estudantes do ensino superior que se deslocam até o município de Confresa para as aulas, proporcionando melhor qualidade, conforto e segurança aos nossos alunos no percurso entre suas residências e as instituições de ensino, que utilizam do veículo diariamente.

No dia 28 de fevereiro de 2020 o veículo foi entregue a secretária municipal de educação, e contou com presença das autoridades do nosso município. O vereador Kêno que é o autor de muitas indicações que tem trazido melhorias para nossa cidade, agradece mais uma vez ao prefeito Daniel Rosa do Lago por ter atendido a sua indicação.