CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE CHEQUE DE 70 MIL A PREFEITURA DE PORTO ALEGRE DO NORTE.

por Andrea — publicado 30/10/2019 08h39, última modificação 30/10/2019 08h39

Na sessão ordinário dessa última quarta-feira dia 16/10/2019 o presidente da câmara municipal Everson Marinho Guimarães (Kêno) juntamente com todos os vereadores devolveram um cheque no valor  de 70 mil a prefeitura municipal de Porto Alegre do Norte graças a economias da casa na sua gestão e a colaboração de todos os vereadores.

O cheque foi recebido pelo prefeito municipal Daniel Rosa do Lago que se mostrou muito contente. A ideia é que o dinheiro seja gasto com a obras para o município, especificamente a lama asfáltica das ruas e avenidas asfaltadas em outros mandatos, pois apresentam um grande desgaste dificultando o tráfego da população.