CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO NORTE APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA ENERGISA.

por Andrea — publicado 08/11/2019 09h07, última modificação 08/11/2019 09h07

Os vereadores da câmara municipal de Porto Alegre do Norte aprovaram na noite da sessão ordinária desta última quarta-feira (06), a moção nº 02/2019 de protesto e repúdio contra a Energisa, concessionária de energia do estado de Mato Grosso.

A câmara municipal através do Presidente Everson Marinho Guimarães (Kêno) e dos demais vereadores , apresentam a moção de protesto e repúdio contra a Energisa S. A. em razão do descaso que a empresa tem dispensado á sociedade na prestação deficitária dos serviços de energia elétrica.

È de conhecimento público que existem falhas na prestação de dos serviços de energia elétrica por parte da Energisa , falhas estas as quais, inclusive, motivaram a instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito perante a Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso.  Entre as inúmeras reclamações da sociedade, especificamos que nos últimos meses a tarifa de consumo de energia elétrica subiu a níveis alarmantes, sem qualquer justificativa plausível por parte da concessionária.

Há de se consignar, que a Energisa é a empresa que mais possui reclamações por parte dos consumidores perante o Procom Estadual, cujos processos tramitam em virtude do aumento injustificado da tarifa, indicando consumo exagerados e irreais, cobranças de dividas em atrasos, queda constante de energia, impossibilidade de verificação da qualidade dos medidores pelos consumidores, além de imposição de multas elevadas e desarrazoadas.

Diante disso, a presente moção de repúdio, devidamente aprovada pelo Soberano Plenário, foi apresentada a concessionária Energisa S.A., através dos seus representantes, afim de que tomem conhecimento da insatisfação da sociedade deste município, servindo como instrumento de cobrança na melhoria da prestação de serviço público de energia elétrica a toda população.

Aguinaldo
Aguinaldo disse:
15/11/2019 00h02

Serviços de má qualidade, até nas entregas de talões, pois deixam os mesmos de qualquer jeito no padrão. Estou à espera da empresa fazer uma poda de uma árvore , a cinco meses e nada foi feito , nem satisfação.

Comentários foram desativados.