1º ENCONTRO REGINAL DE MUNICÍPIOS EM SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA.

por Andrea — publicado 14/10/2019 15h15, última modificação 14/10/2019 15h15

Aconteceu nessa sexta-feira dia 11/10/2019 em São Félix do Araguaia o primeiro encontro regional de municípios, promovido pela Associação Mato-grossense dos municípios (AMM) em parceria com a prefeitura de São Félix do Araguaia.

O evento contou com a presença de lideranças politicas, o presidente da câmara Everson Marinho Guimarães (Kêno) esteve presente juntamente com o vereadores Orlando Pereira da Silva (Orlandinho da Saúde),  Aldenor Lima (Cueca) e o prefeito municipal Daniel Rosa do Lago.

Na oportunidade foram ressaltados assuntos como a importância desse encontro, e a forma de discutir politicas publicas com a participação dos municípios. O senador Weliton Fagundes também participou do evento e disse que a união de vereadores, prefeitos e deputados federais estão dando bons resultados para os municípios, falou também sobre a importância econômica da nossa região e os investimentos necessários para as conclusões de obras como a da BR-158.

Na programação do evento teve palestras relacionadas a gestão publicas, coma participação da Sudeco, Banco do Brasil, Unemat e outras instituições. Além de um debate com os prefeitos dos municípios da região para tratar das demandas regionais.